Foi lançado nesta segunda, dia 9, o clipe da música “Suor Não tem Cor”, com participação dos rappers Gregory, Douglas, Maurício DTS, Edi Rock, Sandrão RZO, Calado, Terra Preta, DBS Gordão Chefe, Don Pixote, Luiza Chao, Tulio Dek, Crônica Mendes, All Star Brasil , Pulse 011,  Helião e Ice Blue.


O clipe tem a produção da Bagua Records e apoio da Puma.

A ideia dos rappers ao criar o vídeo foi de passar para o público que tanto as pessoas que levantam a “bandeira” de sermos “todos iguais” quanto as que a contestam, ambas têm a sua verdade. Ou seja, apesar de diferentes, somos todos iguais.

Apesar de todo preconceito, seja racial, ou social, o suor não tem cor…. Somos diferentes, mas ao mesmo tempo, somos únicos.

A raça faz a diferença? Segundo eles, faz, claro. Ninguém chega a lugar nenhum sem ela. Já a pele, essa não. É sempre a mesma coisa: mais ou menos; “melanina não altera o suor da luta nem o arrepio da conquista. “

O clipe dirigido por Toddy Ivon foi gravado no campo de futebol Grêmio Audax Osasco na semana passada.

Fora a participação dos rappers, houve participações especiais, como, por exemplo, a do ator Darlan Cunha, o laranjinha e de craques do futebol que aparecem no final do vídeo, como Marta da seleção brasileira, Gilberto Silva e o italiano Mario Balotelli falando o slogan: Suor não tem cor!

Além do clipe, a Bagua Records também gravou os bastidores e os depoimentos dos rappers contando sobre a origem da ideia e a mensagem que querem passar.

Confiram em primeira mão #SuorNaoTemCor. Curtam e Compartilhem!